Perfil

Minha foto
Santo André, São Paulo, Brazil
Trabalho com crianças, adultos, jovens e especiais, e com apresentações visuais como professora de dança e Coréografa de estilo Cigano, ministrando aulas com exercícios de alongamento, aquecimento, movimentos, elementos, instrumentos e seus significados tomando mais consciência do seu corpo e dos seus bloqueios, resgatando assim a sua verdadeira essência, onde terão grandes resultados no autoconhecimento, capacidade, ajudando no seu dia a dia, na parte material em sua consciência na parte espiritual, conseguindo sentir-se melhor a presença de mentores e amigos espirituais.

Resumo do Currículo

Resumo do Currículo

Além da parte artística e cultural, Surya Moura é formada em Magistério, tendo em seu currículo o Curso de Neurolínguistica e Massagem Energética (Senac), e está fazendo parte deste trabalho a quase 10 anos e vem se dedicando com fervor e alegria.

Começou ministrando a dança como arte, baseando-se em estudos sobre a tradição cigana. Seu amor e admiração a este povo, que leva a vida com alegria a conquistou. Em seu caminho percorrido, encontrou um grande desafio: trabalhar com crianças especiais e encontro com idosos, e o resultado foi maravilhoso, pois o desenvolvimento das crianças e idosos surpreendia a todos, e até hoje Surya se dedica à este trabalho, se aperfeiçoando a cada dia. Com isso, toda essa vontade a faz crescer e querer mais.

Hoje, Surya Moura é professora, fundadora e dirigente da Companhia de Dança Surya Moura e Grupo Sol do Oriente, que vem crescendo, levando uma metodologia de vida para todos, de crescer, de se amar, de ser conhecer.

A busca por Surya Moura, vai além da parte artística, criativa em suas apresentações, relatando histórias, provocando emoções à todos, é também pelo trabalho terapêutico, onde ela pratica vários tipos de exercícios, alongamento, aquecimento, levando todos a elevação de sua auto estima, revelando a essência de cada um.

domingo, 3 de abril de 2011

Oração Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-me o seguinte benefício: (faz-se o pedido) e a graça de usar dela para a glória de Deus e a salvação de minha alma.

Ó glorioso Santo Afonso, que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes, em vossos admiráveis escritos, que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, alcançai-me a mais terna confiança para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro e rogai-lhe, com instância, me conceda o favor que reclamo de seu poder e bondade maternal.

Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, peço-vos me atendais para vossa glória e bem da minha alma. Amém.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós.

(Rezar durante nove dias, nove Ave-Marias e no final, a oração acima.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eventos